Geomembrans e Lonas para Lagos. Lonas para Loneiros e Instaladores. Confeccionamos diversas medidas.

Geomembrana e Lonas impermeáveis para lagos.
Fácil aplicação, com grande adaptação a qualquer ambiente, utilizada também para impermeabilização de solo sem agressão ao mesmo.  

Enviamos para todo Brasil.
 
A Geomembrana pode ser utilizada em diversas aplicações, como: 
Lagos ornamentais, revestimentos de caixas d’água, aterros sanitários, entre diversas outras.


 









www.cikala.com.br

Geomembrana é um polímero como as matérias-primas básicas, materiais de barreira à prova de água, principalmente divididos em: polietileno de baixa densidade geomembrana (LDPE), polietileno de alta densidade geomembrana (HDPE), EVA geomembrana.
1) A espessura de 1 mm;
2) Tem uma excelente resistência ao stress ambiental e resistência a rachaduras;
3) Excelente resistência química;
4) Tem uma larga gama de temperaturas e uma vida útil longa;
5) Para uso em aterros sanitários, local de armazenamento de rejeitos, impermeabilização de canais, barragens, o controle do escoamento, e o projeto do metrô.
6) Revista o fundo com areia por baixo da Geomembrana.
Requisitos:
Remoção de objetos pontiagudos e cortantes no fundo do local a ser aplicado a GEO 1 mm. Revista o fundo com areia por baixo da Geomembrana.
Colocar uma camada de areia fina de aproximadamente 2 cm no fundo do buraco para fazer um berço de proteção mecânica, evitando que a manta sofra tensão localizada proveniente da possivel colocação de pedras e objetos pontiagudos sobre a manta, colocar a manta sobre o mesmo, tentando fazer com que ela fique com o minimo de dobras possível (isto desperdiça o material). Após a colocação da manta, coloque imediatamente água no lago (aos poucos) e continue tirando as dobras da manta; encha até 1/3 do volume total antes de prossegir (não trabalhe ou coloque qualquer coisa no lago como pedras e areia antes da água), isto irá esticar toda a manta, fazendo com que ela se acomode, principalmente nos cantos, assim quando você colocar uma pedra, por exemplo, na borda do lago, não irá impedir que ela se acomode no lago, pois isto já foi feito.
Pronto, simples e rápido, você já tem um lago, agora é só ornamentar e colocar os equipamentos!

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a lona que devo escolher? saiba as inverdades que o mercado te conta e evite frustrações

Confecção de Lonas para CAMINHÕES. Viniforte, Locomotiva, CK 600